12 de agosto de 2013

18 anos na terra e ainda sinto como se estivesse na arquibancada da minha própria vida, esperando o momento em que as coisas vão começar a realmente acontecer, o momento em que vou começar a realmente vive - la. Esperar é tudo o que faço, espero a próxima manhã, o próximo dia 5, o próximo fim de ano, espero a vida chegar até a mim. Sempre foi assim. Talvez seja esse o problema, espero demais, espero por tudo, e nada nunca acontece, inclusive espero que nada aconteça, é um saco isso. Nunca sei o que fazer, não me deram um manual quando me jogaram nesse planeta. Mas continuo esperando, é o que sei fazer. É só o que faço. Um dia algo acontece, de bom ou ruim, tanto faz, só espero do fundo do coração que aconteça algo em breve, e talvez quando isso acontecer, eu vá me sentir menos inútil e sem peso na terra, talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário